31 de ago de 2011

Coisas pendentes...


Olá  ^^
Me desculpem por estar postando tão tarde assim  >3

(*foram só por 3 motivos que não vim aqui mais cedo  >.<   ~~  1° por preguiça mesmo  ¬¬  -- 2° porque fiquei jogando OSU  [e recuperei meu rank  *--*] –-  3° viciei total em Ao no Exorcist  [eu só tinha assistido 3 episódios  U__U   mas durante essa semana [* segunda, terça e hoje] consegui assistir até o 18  o/
Nya~~ o Rin-chan é tãão fofo  *o*  

enfim... respondendo aos comentários:

Ao anônimo...  ow, fico muito feliz por ter gostado do blog  *---*
vamos ver... uma linda caçadora de bandidos... cabelos pretos....  
ahh... tem mais alguma coisa que você lembra??  tipo... outros personagens... história...  ?
Por favor!, não tenho ideia de qual seja....   >.<    Me desculpe


etto... agradeço ao comentário da (o  [??]) Kiitah Love  ^^

Ahh sim... Sophy-chan, postei um capítulo de um novo mangá, espero que você goste  ^^
-- clique aqui para ver
mais tarde posto os demais capítulos   XD    *Obrigada pela compreensão   =3

Sobre o título, ainda estou fazendo algumas modificações no blog  XP
espero que fique bom...   >.<
-- Obs: estou planejando mudar o template inteiro só quando o blog fazer 2 anos  o/

____________________________________________________

Animes lançados hoje:
PS: desculpem pelo atraso em postar Natsume e Nyanpire  U__U
mas em compensação tem do 7 ao 9   ^^


Episódio 7 
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Nyanpire -
Episódio 6
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Nyanpire -
Episódio 7
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload




Para terminar...
um gif de Ao no Exorcist  <3









30 de ago de 2011

my day ~~



Hello people!  ^^

Bem... hoje estou postando meio tarde né?  ¬¬  [já é 16:30    o.o]
Motivo??  etto... além de sair tarde da escola, porque, como sempre minha perueira é suuper atrasada, tive curso as 15:00   (*é das 15:00 até as 16:00)   U__U
e... quando saí do curso, começou a chuviscar   >.<  *aí eu pensei: nyaa~~ melhor pegar meu guarda chuva logo!
[abri minha bolsa e procurei... procurei.... e NÃO achei!!  >3]  [*pânico total!   kkk’]. Sorte que eu tinha ido com minha blusa de capuz e coloquei   XP



*enfim, essa foi minha tarde    '-'


--Já na escola, a professora entregou as provas de espanhol,  (*e como sempre eu já tava pensando:  "ahh, tenho certeza que tirei uns 3,0"  ['a prova vale 6,0']   ~~  espanhol realmente não é meu forte   ¬¬   mas por um milagre, tirei 4,7   o/  *nem é uma nota tão boa assim, mas foi melhor que no 1° trimestre  [3,7]  kkkk'

E... hoje consegui segurar a Cindy-chan pra ficar comigo na escola até 13:10 
kkk'   ficamos conversando sobre diversas coisas!
nyaa~~ Cindy-chan gomeen por te segurar na escola  U__U
só você mesmo pra me fazer companhia  ^^
Ps: minha professora de português também ficou lá conversando com nós o/ *por incrível que pareça, tenho amizade com minhas professoras  >.< e... gosto de conversar com elas também  ^^


-- Já quando cheguei em casa, vim direto pro PC abrir o blog e postar algo útil  :D
hehe'
Quando abri pra ver os comentário fiquei tipo: OMG 5 comentários!!!  LOL
Muito obrigadaa a todos  *0*

Nhaa Vinicius-kun, não precisava disso, foi um presentinho bem simples ^^''
Mas muito obrigada pelo post de agradecimento   >//<



Ahh Ricardo-kun, se quiser pode sim me chamar de Nya-chan  >//<   kkk'
*minhas amigas falam que pareço um neko-chan [*gatinho] mesmo  >3
~~ deve ser porque sou manhosa, ou sei lá  XP  



Hotaru, que bom que você gostou do post  ^^
Bons downloads   *--*




Quanto a Sophy-chan, mil desculpas, mas ontem não consegui postar os mangás  T-T
vou ver se hoje consigo....



Animes lançados hoje:



Uta no Prince-sama Maji Love 1000% -
Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



Rou Kyu Bu  -
Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



___________________________________________________________

PS: amanhã prometo que trago um mangá que eu não planejava postar (não é nenhum daquela lista), mas o anime é fascinante e quando encontrei o mangá fiquei suuper feliz   o/
--> quem aí adivinhar qual é o mangá vai ganhar um docinho  kkkk'
PS²: fazendo upload de tooodos os animes  ¬¬    (*cansada)

.....
Agora, vou assistir Ao no Exorcist  (*viciei nesse anime  =3  /  tinha deixado de assisti-lo por um tempo, devido as provas  >.<' )





29 de ago de 2011

Mais coisas bakas about me


Boa tarde caros leitores   LOL
kkk’   (*não liguem, hoje estou mais baka que o normal  U___U)

etto... entõõn vamos começar com o post! [*A VA!]   XP

sobre os cometários, mais uma vez, muito obrigada a quem comenta  *--*
(*pra mim dá uma motivação e tanto ter comentários  >//<)

Vinicius-kun, que bom que você gostou do meu pequeno presentinho  >3
sério, foi coisa pequena, mas fico realmente feliz por ter gostado, fiz com muito carinho  ^^


Sophy-chan,  nyaa~~ você é muuuito fofa   *o*  
(*indo lá postar mangás   >.<)




Ricardo-kun também toca violino   *0*    LOL   kkk'

(*não fiquem achando que sou ecchi ein  ¬3     haha')... 
pois é... preciso tomar cuidado com os doces   o/
até porque sou daquelas que não resiste a um doce kawaii     o.o



Etto... preciso contar sobre minha vidinha né?  [*faz tempo que não conto a vocês o que se passa em minha monótona vida  ¬¬]

-- Hoje na escola teve um teste, que não sei pra que serve (*serviu) ??
kkk'  [explicaram pra que servia, mas eu não tava com a mínima vontade de prestar atenção ~~] até porque, não valia nenhuma pontuação nem nada  '-'
entre as perguntas, tinha umas beem sem noção  XD  como.... 
-você tem aspirador de pó?  [pra que querem saber disso?????]
-você tem um notebook, netbook, computador, tv por assinatura, carro, internet por assinatura ?... etc  [querem roubar minha casa, ou verem se sou rica!??]


depois tinham perguntas do tipo...
-qual a frequência que você lê livros sem serem da escola? [leio mais mangás!  *óbvio  o/]
-quantos livros você tem em casa?  [*pode ser mangás? rsrrs']
-você gosta de ir a escola?  [fala sério!!, claro que NÃO!   kkk'  quem gosta de acordar cedo todo dia? fazer lição de casa? estudar? ter prova?  alguém????  o.O]
.........
enfim, tinham taaantas  [umas 70] e... todas mais bakas que eu  ¬¬
hehe'

________________________________________________

Animes lançados hoje: 



Episódio 6
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

R-15-
Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Ikoku Meiro no Croisèe-
Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

*PS: upando The Idol M@ster 07  &  Ikoku Meiro 08  - aguardem, por favor
.....
Nya Nya~~  só de pensar que amanhã tenho curso a tarde já fico cansada  U__U
aah, acho que tenho lección de español    u3
Hasta la vista babys  kk'




28 de ago de 2011

Overdose de doces



Imagem do dia, em homenagem ao Ricardo-kun que me chama de Nya-chan  *---*   
Nyaa~~  kkk'   o/

etto... me desculpem por ontem   U___U
aquela hora que eu tava escrevendo, já era pra eu estar pronta pra sair, por isso fiz tudo na correria   >.<   *aí vocês me perguntam...  sair pra onde??    rsrsrs'   Tinha uma janta com toda a família ontem, lá eu tive uma baita overdose de doce  ¬¬  [*por isso do título]
mas é sério, comi taaanto doce que até passei mal   '-'
Mas tava tudo uma delícia  *o*  [*tinha paella, coxinha, pastel  *---*] fora a sobremesa, teve mousse de maracujá, torinhas que pareciam cupcakes, bolo de massa folhada  *3
(tenho certeza que engordei uns 5 quilos   o.o).


etto... eu estava quase esquecendo de responder aos comentários  U__U
gomen gomen,
agradeço a todos que me desejaram sorte no provão  ^^
Muito Obrigada mesmo!
Vinicius-kun, hai hai tenho fetiche por violino  >//<   <-[*yumi-chan confessando seus segredos   kkkk']  
-- ahh, e... ainda vou responder o desafio do Candy-Mangás  (*não pense que eu esqueci  XP).  Obrigada novamente por ter me citado no seu blog  *o*
Fiz um banner de presente pelos 100° post



....
Kimidesu, adorei suas respostas, como sempre muito kawaii  ^//^
Sophy-chan, me desculpe, mas por causa do provão, passei a semana estudando e só deu pra postar a coleção completa de Aishiteruze Baby   ¬¬  prometo que o mais rápido possível estarei postando mais mangás  "me desculpe
Ricardo, que bom que você gostou do novo visual  *o* [*mas mesmo assim, pretendo mudar novamente   kkk'].

Enfim....  
Animes novos   [realmente me desculpem pelo atraso]
Ps: quase terminando de upar tudo  U__U


Episódio 7
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 6
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 7
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 8
Download:

Episódio 19
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 20
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Episódio 7
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 22
Download:

Kamisama no Memochou  -
Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload





Ps²: Amanhã tem Hanasaku Iroha episódio 22,  Mawaru Penguin Drum episódio 7, Itsuka Tenma no Kuro Usagi episódio 8  &  The Idol M@ster episódio 6.
~~o Megaupload resolveu me deixar na mão justo agora  U__U  (*eu ia postar o Itsuka, mas ele não tá aceitando  >3   'ahhhh que raiva) XP


Entõn, vejo vocês amanhã   =3
(*episódios de Ao no Exorcist estão incríveis  *---*)